#194 - O que é LIDERANÇA no trabalho e como ser um BOM LÍDER EFICAZ nas organizações?

Liderança e Gestão de Pessoas | LIDERFLIX Podcast do Líder de Sucesso

Há uma semana • 9 min

O que é liderança no trabalho? Você sabe como ser um bom líder eficaz nas organizações e nos ambientes? Mas o que é liderança eficaz na verdade? É sobre isso que vamos falar hoje! 🔶Mentoria Liderança: Como lidar com pessoas no trabalho? Me chame aqui👇: ✔ https://liderflix.com.br/whatsappliderflixpc 📞 (11) 9 8710-1464


Saber o que é liderança no ambiente de trabalho é fundamental para a vida. O grande problema é compreender o que significa liderança no trabalho. E já adianto pra você:

"O Chefe saiu de moda e faz tempo"

O significado de liderança no trabalho foi distorcido com o tempo. As pessoas quando escutam a palavra liderança, associam com uma visão de poder e autoritarismo.

Mas será que ser um bom líder trata-se disso mesmo? O que é ter liderança no trabalho?

Muitos insistem em procurar o que é liderança situacional ou até mesmo o que é liderança transformacional e a confusão começa quando aparecem diversas definições.

Neste episódio eu quero te trazer de forma clara e objetiva o que é liderança independentemente se você busca saber o que é liderança autocratica, liberal ou até mesmo o que é liderança democratica.

Referencias no artigo abaixo:

https://liderflix.com.br/o-que-e-lideranca-e-como-ser-um-bom-lider/

Vamos aprofundar o tema para que a confusão elimine e assim você entenderá quais as características de um líder de forma clara e simples.

Você verá que não importa se o que é liderança 4.0 fará você ser um bom líder ou não. No final é sobre lidar com pessoas e não sobre criar novos rótulos.

Quando você procura o que é liderança carismática estamos buscando mais rótulos do que propriamente o que verdadeiramente precisamos fazer na administração e nas organizações.

Você entenderá de fato o que é liderança eficaz e como você entender o que é liderança no ambiente de trabalho te ajudará a se destacar em qualquer lugar que estiver.

Vamos nos aprofundar sobre o que significa liderança no trabalho e não só isso, você sairá com consciência sobre o significado de liderança no trabalho.

A liderança no trabalho é essencial se você deseja saber o que é um líder. Sabe por que?


Porque entender o que é liderança na empresa te ajudará em todos os pilares na sua vida.


Você de fato entenderá o que é liderança nas organizações, não só isso, saberá o que é ter liderança no trabalho.


Então líder, se prepare, pois verdades serão reveladas e um véu do seu rosto irá cair. Pois aquilo que você acredita hoje ser liderança, pode ser na verdade a figura de um chefe que saiu de moda.


Vamos entender, verdadeiramente o que é liderança na administração , no trabalho e na vida.


Você vem comigo no liderflix?


#liderança #gestãodepessoas #gestão #lider #lideranca

Você pode gostar

Os Sócios Podcast
Os Sócios Podcast
Grupo Primo
PABLO MARÇAL
PABLO MARÇAL
PABLO MARÇAL
Stock Pickers
Stock Pickers
InfoMoney
Market Makers
Market Makers
Market Makers
MUNDO RICO
MUNDO RICO
Mundo Rico
Paulo Vieira
Paulo Vieira
Paulo Vieira
ECONOMISTA SINCERO
ECONOMISTA SINCERO
Charles Wicz
Reprograme Seu Cérebro Cast
Reprograme Seu Cérebro Cast
André Buric, fundador do BrainPower | A sua Academia Cerebral e criador do Método Reprograme Seu Cérebro